fbpx
485-0826 Higashi Tanaka 2251-1-303, Komaki, Aichi, Japan

Renda extra online é possível?

Negocios online

Em primeiro lugar, este não é um post de marketing de rede, nem de pirâmide financeira. Apesar de assuntos distintos, há muitas pessoas que confundem as formas de como cada negócio é feito e acabam achando que é tudo igual. Vamos explicar neste post, apenas como ter uma renda extra com o nosso curso online e quais os diferenciais.

Para que você entenda nosso curso, é essencial entender os negócios online. Que nada mais são do que negócios normais, mas apresentados de outra forma na internet. E ter renda extra online, é como fazer um bico, utilizando seu tempo online, para algo mais rentável do que apenas postar e consumir conteúdo na internet.

Meio e mensagem

A tecnologia da informação, ou de forma abreviada TI, revolucionou a forma como nos comunicamos depois do fácil acesso a internet e a banda larga. Hoje, a informação não chega apenas via TV, Rádio ou impressos. Ela está na sua frente numa tela de computador, tablet ou celular.

Essa revolução, a custo relativamente baixo, transformou o mundo e nos deu poder de escolher uma nova forma de “consumir” informações. Informações que antes demoravam horas, dias, semanas, ou até meses, estão a alguns segundos nas nossas mãos. Portanto, o meio de comunicação que você usa hoje, sofreu muito mais mudanças do que a forma como você se comunica.

Plataformas

As plataformas de comunicação, nos dão acesso a milhares de contatos e possibilidade de comunicação. Plataformas, são espaços na internet, onde você pode postar e ver/ouvir conteúdos. YouTube, Twitter, Instagram, Facebook, TikTok, são alguns exemplos de plataformas.

Essas plataformas, na sua maioria, ganham dinheiro mostrando publicidade para você consumir. E você ou seus amigos, postam conteúdo de graça para que mais pessoas utilizem estas plataformas. De certa forma, trabalhamos para estas plataformas como os jornalistas trabalham para as grandes mídias, escrevendo, falando ou postando conteúdo em jornais, tvs e rádios.

Ganhar dinheiro online

Mas, por que apenas postar conteúdo de graça e não ganhar nada com isso?

Algumas pessoas descobriram que poderiam ganhar dinheiro com suas postagens. Postar vídeos no YouTube, Fotos no Instagram, Textos no WordPress, etc.

Mas somente postar, e aguardar ganhar dinheiro com publicidade destas plataformas é apenas uma das formas de ganhar dinheiro online. Há outras formas conhecidas, como afiliados, parcerias e vendas de produtos.

A mais rápida para iniciar é se cadastrar em programas de afiliados online. Pois você precisa apenas postar o seu link de afiliado nas suas postagens nessas plataformas e acertar o público que busca determinado tipo de produto.

As afiliações te pagam porcentagem pelo produto vendido, e podem acontecer mesmo quando você estiver dormindo.

Da ideia a marca

Pensando nisso, adicionamos ao curso online DA IDEIA A MARCA, a possibilidade de você ganhar dinheiro conosco. Basta você se cadastrar aqui e divulgar o seu link de afiliado. Se alguém comprar o curso online através do seu link, você ganhará dinheiro online, apenas com essa divulgação de link.

Este curso foi criado para quem deseja tirar sua ideia do papel ou mesmo para quem já empreende e ainda briga por preços no mercado. DA IDEIA A MARCA é um curso que muda sua forma de pensar! Após a conclusão do curso, além de ganhar uma marca (identidade visual), você entenderá como as grandes empresas fazem você consumir produtos pagando preços mais altos. Já parou para pensar, por que você paga mais caro por determinadas marcas?

Inscreva-se no link acima ou acesse o menu RENDA EXTRA no topo deste site e descubra uma nova forma de ganhar dinheiro online. Ou faça o curso e aumente a percepção de valor da sua marca.

Related Posts

Leave a comment