fbpx
485-0826 Higashi Tanaka 2251-1-303, Komaki, Aichi, Japan

MÍDIAS PROGRAMÁTICAS – O que é isso?

MÍDIAS PROGRAMÁTICAS

Se você tem uma identidade visual formada, website ou E-commerce bem estruturados, e sabe exatamente quem é o seu público-alvo, chegou a hora de mostrar a sua cara em todos os lugares que você precisa estar…sim, todos. E como conseguir isto sem gastar uma fortuna?

A resposta está nas mídias programáticas.

Você certamente já se deparou com essa situação: Você pesquisa sobre um par de tênis que quer comprar, e quando você percebe, anúncios de tênis aparecem nos sites que você costuma acessar. Esse é o trabalho das mídias programáticas.

Pode parecer complicado, mas a lógica destas ferramentas é mais simples do que imagina. Quando você quer anunciar um produto na internet, a utilização de mídias programáticas garante que seu anúncio seja veiculado para um público-alvo específico, que você mesmo programa, de acordo com o tipo de sites e apps que eles costumam acessar.

Existem algumas formas de contabilizar o sucesso de uma campanha na Internet feita através de mídias programáticas e claro, várias formas de pagar por elas. As mais comuns são por clicks, onde você é cobrado por cada click que seu anúncio gera, ou limitando o anúncio pelo orçamento disponibilizado; ou seja, quando atingir o número de visualizações que o orçamento cobre, a campanha automaticamente deixa de ser veiculada.

Quer saber mais sobre isso e sobre como as mídias programáticas podem alavancar a visualização da sua marca? Nós, da J1seeds, temos uma equipe formada por profissionais qualificados e ansiosos para transformar a sua idéia em um negócio vencedor! Entre em contato e saiba como.

Aumente sua relevância na Web com o JPGUIDE

Related Posts

Leave a comment