fbpx
485-0826 Higashi Tanaka 2251-1-303, Komaki, Aichi, Japan

Customer Centric

centrado no cliente

Como pensar centrado no cliente?

A sua empresa pensa “Customer Centric”ou centrada no consumidor?

Em tempos de marketing na era digital, esse conceito volta a tona, pois seus princípios baseiam-se em “centralizar o cliente”, ou seja, as estratégias são como foco no cliente, em sua satisfação.

Com um grande número de informações e opções de dados disponíveis no mercado, terá destaque, aquela empresa que tem suas estratégias voltadas para a experiência do usuário antes das vendas. Por isso, as empresas que adotam o modelo de subscrição e marketplace ganham cada vez mais relevância no mercado.

No modelo de negócio de subscrição, você precisa encantar o cliente todos os meses, para mantê-lo e não deixar ir para a concorrência. No caso dos Marketplaces, as empresas utilizam a sua rede de clientes para oferecer cada vez mais marcas e serviços para que os clientes continuem usando suas plataformas.

A J1KK estuda o comportamento dos clientes para oferecer de forma assertiva, um melhor serviço a cada dia. O nosso cliente é você, que tem sonho grande, deseja crescer e se diferenciar no mercado. Para que você entenda onde está hoje, e como chegará no seu objetivo, temos vários serviços centrados nessas soluções:

  • J1KK – Plataforma que cria inovação em serviços para tangibilizar a percepção de valor
  • J1Seeds – Plataforma que gera percepção de valor para MPME’s (Micro, Pequena e Media Empresa)
  • Jstock1 – Plataforma que gera percepção de valor para as artes dos Creators (Fotógrafos e Designers)
  • J1BrandIndex – Plataforma que mede a percepção de valor dos empreendedores desde a ideia até o bilhão
  • JPGuide – Plataforma que lista empreendedores que desejam ter percepção de valor digital no Japão

O mundo mudou e não há mais espaço para empresas que são centradas nelas mesmas, chamamos de “Empresas Ego Centric”, empresas que só pensam nelas mesmas. Conecte-se conosco e descubra como seguir as estratégias de uma empresa “Customer Centric”.

Related Posts

Leave a comment